ESTATUETA - DESENCARCERADOR

Deixe a beleza entrar em seu lar!!Linda estatueta miniatura de bombeiro, confeccionada com resina de..

FACA TÁTICA - KIT PESCA

DescriçãoFaca Tática Kit Sobrevivência Bússola Bainha Caça PescaFaca De Caça e Pesca, Combate Milita..

COFRINHO - EXTINTOR

Cofrinho - Extintor - Decorativo em forma de Hidrante de Incêndio.- Design e acabamento finamen..

Chaveiro Res-Q-Me Original- Amarelo

Mais de 4 milhões de motoristas ao redor do mundo carregam um chaveiro resqme®   para mant..

CANIVETE PARA RESGATE

Canivete Brook Nautika Aço inox

O Brook é um modelo de canivete muito utilizado por equipe de resgate e bombeiros, por este motivo, sua cor vermelha por todo o cabo.

Características:
- Ele possui lâmina na cor preta e parte em aço escovado, garantindo um design exclusivo.
- No cabo do canivete, duas características se destacam, que são o quebra vidro localizado na ponta do cabo e o corta cinto.
- Além disso, possui trava de segurança, sistema de abertura com uma mão e clip para pendurar no cinto.

Especificações técnicas:
Material: Aço inoxidável 420 e aço escovado
Medidas: Lâmina - 8,5 cm | Cabo - 12 cm

Escreva um comentário

Nota: O HTML não é traduzido!
    Ruim           Bom

CANIVETE PARA RESGATE