Brindes e Decoração

APONTADOR - CAMINHÃO

Motor de fogo pintado vermelho & branco - apontador de lápis de MetalMedida: 10cm x 4cm..

CAMINHÃO - MINIATURAS

Quint PierceMiniatura metálica escala:1:87, réplica do veículo original, que inclui toda a riqueza d..

CAMINHÃO - MINIATURAS

FPTGP Renault G230Miniatura metálica escala:1:64, réplica do veículo original, que inclui toda a riq..

CAMINHÃO - MINIATURAS

Camion-grue ASTRA HD7Miniatura metálica escala:1:64, réplica do veículo original, que inclui toda a ..

CAMINHÃO - MINIATURAS

CAMION CITERNE IVECCO 380EMiniatura metálica escala:1:64, réplica do veículo original, que inclui to..

CAMINHÃO - MINIATURAS

Monarch Rescue Pumper small body Sutphen.Miniatura metálica escala:1:73, réplica do veículo original..

CAMINHÃO - MINIATURAS

Quantum pumper PierceMiniatura metálica escala:1:80, réplica do veículo original, que inclui toda a ..

CANECA - CERÂMICA

Caneca de cerâmica 300ml.Personalizada CORPO DE BOMBEIROS.As canecas são peças essenciais e nos acom..

CANECA - CERÂMICA

CANECA DE CHOPP

Caneca de CHOPP em vidro transparente 500ml.Personalizada BOMBEIROS.A caneca de CHOPP tem capacidade..

COFRINHO - EXTINTOR

Cofrinho - Extintor - Decorativo em forma de Hidrante de Incêndio.- Design e acabamento finamen..

COFRINHO - HIDRANTE

Cofrinho - Hidrante - Decorativo em forma de Hidrante de Incêndio.- Design e acabamento finamen..

COQUETELEIRA

Coqueteleira fabricada 100% em alumínio com ótimo desempenho.Ideal para preparação de drinks e coque..

ESTATUETA - AGACHADO COM MANGUEIRA

Deixe a beleza entrar em seu lar!! Linda estátua em miniatura de bombeiro , confeccionada em re..