Incêndio

Lanterna Survivor Low Profile - ângulo reto

• Intrinsecamente segura - Zona 0!• Cabeça mais curta, reduzindo a interferência nos demais equipame..

R$1.000,00

Bota para bombeiro EN CWL FIRE 10

Bota multifuncional indicada para combate a incêndio predial, resgate, força de ação rápida , monito..

Botas Bota para combate a incêndio Harvik - EN

Bota para combate a incêndio fabricada em borracha natural vulcanizada;• Cor preta com uma fai..

Capacete MSA Gallet F1SF

O CAPACETE DOS BOMBEIROS DO BRASIL! O casco é altamente resistente, pois é produzido em termopl..

Capacete MSA Gallet F1SF -Vermelho

O casco é altamente resistente, pois é produzido em termoplástico injetado, totalmente reforçado. O ..

Capacete MSA Gallet F1SF Preto

Ferramenta Bowring

Esta ferramenta é feita nos EUA, desenhada por bombeiros para bombeiros. O Bowring é uma ferramenta ..

Ferramentas para entrada forçada HOLLIGAN

ferramenta para arrombamento, tática portátil para uso exclusivo de forças especiais grupos anti-seq..

Lanterna Dualie 3AA

Com a lanterna Dualie Streamlight® você enxerga o que está a metros de distância e o que está logo e..

Lanterna E-Spot Fire Box

Tão leve que flutua!• Luzes traseiras salva-vidas;• Recarga: 5 horas;• Tempos de execução: estacioná..

R$1.100,00

Lanterna Knucklehead com clip e imã

Adicione a lanterna Knucklehead a sua caixa de ferramentas intrinsecamente seguras! Ela fornece um p..

Lanterna Knucklehead com gancho e imã

Lanterna PropolyMAX 4AA

ndicada para uso na mão ou em capacetes Gallet F1 e F2. • Feixe de luz extremamente potente: 30..

Lanterna Propolymer 4AA LED para capacete

Lanterna Streamlight Propolymer 4AA - ideal para utilizar com o adaptador em seu capacete Gallet F1S..

Lanterna Propolymer Haz-Lo 2AA Zona 0 InMetro

Zona 0 Certificada pelo InMetro!• LED C4® com 50.000 horas de vida útil;• 65 lúmens; funciona por 24..