Sobre nós

A Loja do Bombeiro SP foi criada em Janeiro de 2014 com a finalidade de fornecer: Uniformes, acessórios, roupas, presentes e brindes com a temática de bombeiros, de excelente qualidade, para profissionais e seus admiradores das áreas de Segurança, Socorristas e Bombeiros Militares e Civis.

A Expansão

Crescimento de demanda, melhor atendimento e novos produtos e serviços provocaram uma grande transformação na Loja do Bombeiro SP. Oferecemos a partir de dezembro 2014 dezenas de itens para áreas de: atendimento pré-hospitalar, resgate e salvamento, equipamentos táticos, equipamentos de mergulho e produtos complementares, inclusive para Esportistas em Geral.

Nossos Parceiros
Preocupados em oferecer o que há de mais moderno e tecnológico no mercado, realizamos parcerias com os mais renomados fornecedores de produtos nas áreas de atendimento pré-hospitalar, resgate e salvamento, equipamentos táticos, equipamentos de mergulho.

Nossa Missão
Oferecer produtos e serviços que sejam instrumentos que permitam os profissionais e seus admiradores das áreas de: Segurança, Socorristas, Bombeiros Militares e Civis, a realizar seus sonhos e a vencer seus desafios profissionais e pessoais.

Nossa Visão
Queremos que os nossos produtos sejam instrumentos que o permitam realizar seus sonhos, vencer seus desafios pessoais, conhecer e preservar melhor o mundo natural.

Nossos Valores
Satisfação do cliente: Ele é a razão da existência de qualquer negócio.
Valorização e respeito às pessoas: As pessoas são o grande diferencial que torna tudo possível.
Responsabilidade social: É a única forma de crescer em uma sociedade mais justa.
Respeito ao Meio Ambiente: É isso que nos dá a perspectiva do amanhã.