Politica de Privacidade

A Loja do Bombeiro tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e cobrança . Seus dados pessoais será fundamental para que seu pedido chegue em segurança na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Para que estes dados permaneção intactos, não aconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço